segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Enfim, criei um blog de " Au Pair "

Hi everybody..
Então, decidi criar este blog para ajudar pessoas que decidam entrar nessa aventura, de ser uma " Au pair ".
Como eu sempre visitei vários blogs,( que depois vou procurar e citar aqui) , eles sempre me ajudaram muito.
Ver as experiências de outras meninas, que decidiram fazer esse programa, é bom porque embora cada caso seja um caso, da para se ter uma noção de como é essa vida louca, desde quando voce decide ser uma " Au Pair ". Bom.. pra quem não sabe, "Au Pair in America " é um programa para mulheres entre 18 e 21 anos, ( quem vai pela experimento, pois já soube de algumas agências que também permitem que homens sejam " au pair ") rs.
Eu tenho 18 anos, e comecei a mexer com os papéis quando eu ainda tinha 17... Meu processo, comparado com de algumas meninas, até que foi rápido, porque eu ainda tive que tirar carta ( eu tirei em 2 meses ), pra voce ser au pair, além de voce ter entre 18 e 21 anos você precisa ter Carteira de Motorista, ter no mínimo 200hrs de experiência com crianças, e enfim... pra voce ser uma " Au pair ", voce tem que querer MUITO!
Esse post vai ser só pra explicar o que é ser "Uma Babá nos Estados Unidos".
Bom, nesse programa, você paga uma taixa pra se inscrever nele, ( Eu estou indo pela Experimento de Ribeirão Preto) , eu nao me lembro direito os valores, mas depois que voce se inscreve, a pessoa que for te ajudar na agência durante todo o processo, te entrega mil papéis ( não to zuando, são muitos ), é o tal do Application... Meu DEUS, depois faço um post exclusivo pra ele, porque merece...rsrs
Pronto! Voce se inscreveu lá na sua agência, e agora já começou sua aventura...

O programa inclui, sem exceção:

-Trabalho em casa de família com salário semanal, quarto individual e todas as refeições e condiçoes de subsistência; 

-O salário é de US$ 176.95 por semana; 

-Bolsa de Estudos de US$ 500.00 por um ano de programa; 

-Autorização de permanência no país válido por um ano, podendo ser estendido por, no máximo, mais um ano.

Até o próximo post!
Beijos =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário