terça-feira, 27 de novembro de 2012

" 1ª host family "

Bom gente, vou falar nesse post sobre a primeira host family que eu conversei. Gente que emooooooção que é quando voce recebe um e-mail dizendo que tem uma família interessada no seu application! Sério, inexplicável, eu pulava feito louca... Mas.. Acalmem-se! Não é sempre que vai dar certo com a primeira família... Eles me mandaram um e-mail, dizendo que eram de NY, moravam em Brooklyn, que queriam conversar comigo no domingo ( eles mandaram e-mail no sábado ), e eu logo aceitei, mesmo sem saber o que falar, porque eu nao tinha treinado e como eu disse meu inglês não é dos melhores... Eles queriam conversar pelo Skype, eu achei melhor porque da pra ver eles falando, e é mais facil pra interpretar.
Quando a familia aparece no seu application, voce ve foto da familia e uma carta sobre a familia que eles mesmo escreveram... Eu li a carta, fiquei encantada... Eram duas kids... Uma de 2 meses ( quando eu chegasse lá ela estaria com 4 meses ) e uma de 2 anos e meio, duas meninas. A universidade era perto de casa, três minutos indo a pé. Mas como nem tudo são flores, a familia tinha um só carro, nao era permitido a au pair usar o carro para outros fins desde que nao fosse para com as crianças, até emprestariam mas teria que pedir e contar sempre os motivos pelo qual voce precisaria do carro, achei chato a situção de ter que ficar pedindo sempre, mas até então tudo bem porque NY nao anda muito de carro, e sim de metrô, e eles disseram q moravam perto do metrô, entao eu estava tranquila no quesito carro ( nao dei importancia, e iria assim mesmo), só que ai chegou o domingo e fomos conversar... Gente!!! Passava 1 minuto parecia 1 ano e eles nao me ligavam, é tenso! Até que ligaram, a conversa nao foi das melhores, tinha hora que eu travava, nao sei se era vergonha, mas travei ( com a proxima espero estar melhor ), mas eles conseguiram me entender e vice-versa, eles ficaram on no meu application umas 2 semanas, conversamos no domingo, a conversa nao fluiu muito, mas como eu disse deu pra gente se entender, e ai como eu achei um lixo a conversa eu escrevi um e-mail me expressando melhor... Eles agradeceram e tudo mais, eu tinha adorado as kids no skype a família também, mas eu como ja disse, nem tudo sao flores... Depois me mandaram um e-mail querendo falar comigo denovo, e nesse e-mail veio outra carta, com coisas que eu teria que fazer e como funcionava a casa, meu..... EU TERIA QUE DIVIDIR O QUARTO COM AS KIDS! Tá que são lindas, fofas e tudo mais, mas gente!!! como assim???? eu to saindo da minha casa que eu tenho privacidade pra ir pra um lugar onde eu nao conheço ninguém e nao ter meu proprio espaço? Achei demais isso, e respondi que isso nao funcionava pra mim, então nao quis fazer o match e desisti da família! E é isso, vou esperar outras familias!!!! E boa sorteee pra todas que estão escolhendo, nao precisa de pressa, e sim vai aparecer uma Host Family que vai dar certo com cada uma!! :) Nao se preocupem quando vierem perguntar : " Nossa mas vc vai quando???? " Meeu eu sei que é um saco, pq nem voce sabe quando voce vai e ficam te perguntando.. rsrsrs 
assim que eu tiver noticias de uma segunda família eu conto pra voces!!!!! Keep calm and wait..

byee =]

Um comentário:

  1. Olá Silvania!!! Adorei o blog! :)
    Acho que pra mim tmb não daria certo dormir com as kids. imagina? seria tipo trabalhar dormindo haha, sem contar que privacidade é indispensável né? Meee...
    Adoraria cuidar de duas kids meninas com a idade delas, mas sem quarto só pra mim não rola tmb...
    Você está certa em esperar, essa não é a hora de se desesperar...
    Boa sorte para vc!!! Beijos

    fernandagumz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir